Recurso de Multa

Recurso de Multa
Recorra Fácil

Recurso de multa é conosco mesmo, porque atuamos no mercado, prestando assessoria, dentro dos princípios éticos e morais. A nossa preocupação maior é a qualidade dos serviços prestados.

Nossos profissionais são especializados em legislação de trânsito, acumulando experiência no tratamento do assunto.

Possibilitamos a interposição do seu recurso de multa, evite o desperdício de tempo com fila e burocracias, porque uma vez confiado o serviço ao nosso escritório Rédua Advogado, você poderá ficar tranquilo quanto ao empenho na busca da melhor solução que o caso requer.

A nossa defesa é personalizada, diferente das padronizadas oferecidas no mercado. Disponibilizamos de atendimento pessoal em nosso escritório ou pelo (S.A.C) Serviço de Atendimento ao Cliente. Através do qual você fala pessoalmente com nosso profissional e esclarece todas as dúvidas relacionadas ao assunto.

Aqui você fica a vontade para decidir em deixar que nossos consultores desenvolvam a fundamentação para o seu recurso a um custo/benefício real.

Garantimos o envio do protocolo de entrada do processo de recurso de multa, em até 7 dias úteis da data de entrega dos documentos que devem compor o processo.

Fazemos o acompanhamento do recurso até a ultima instância por solicitação via e-mail, por telefone ou pessoalmente em nosso escritório. O acompanhamento também poderá ser feito diretamente com os órgãos relacionados.

Nosso objetivo principal é cuidar da parte formal do recurso junto aos órgãos de trânsito, poupando-o de deslocamentos, dificuldades de estacionamento, riscos de multa, filas e outros aborrecimentos, com todas as despesas decorrentes.